Diretório do PSC de S.J.Nepomuceno se reúne e admite lançamento de candidatura própria a prefeito em 2020..

Vereadora de Cataguases natural de S.J.Nepomuceno se destaca ao conseguir TAC com a Copasa em BH.
abril 20, 2019
PRF registra dois acidentes na BR-267 praticamente no mesmo local entre Tebas e Argirita.
abril 21, 2019
Exibir tudo

Diretório do PSC de S.J.Nepomuceno se reúne e admite lançamento de candidatura própria a prefeito em 2020..

Na manhã deste sábado 20 de abril, aconteceu uma reunião na sede do Operário FC de São João Nepomuceno , que reuniu membros do diretório do PSC local.Na verdade o que ocorreu foi uma conversa  com os líderes políticos da cidade, afim de ouvir os anseios da população de São João Nepomuceno.

Estiveram presentes á reunião :

WILLIAN LIMA  PRESIDENTE
ANDERSON MENDONÇA VICE PRESIDENTE

GELSON DO TÁXI – SECRETARIO
LUIS HENRIQUE GUERRA TESOUREIRO

1 VOGAL
ODAIR JOSÉ NUNES

2 VOGAL
ROGÉRIO DE TARUAÇU

3 VOGAL
RENATO ELOY BARROSO

 

Presentes também o Deputado Estadual Noraldino Júnior, o empresário Silvestre Detoni e muitos convidados.

Após a abertura dos trabalhos pelo presidente Willian, o primeiro a falar foi Noraldino , que se comprometeu ainda caso o HOSPITAL SÃO JOÃO esteja totalmente legalizado e em dia com estará enviando um recurso de R$ 100 mil para ajudar aquela casa.Ele ainda disse estar tentando trazer mais uma ambulância para a cidade para atender a demanda  cidade e região.

Depois utilizou da palavra  ex candidato a prefeito Beto “Marreco” do PSDB que se mostrou muito otimista com a iniciativa do PSC em realizar a reunião. Se apresentou como advogado e apaixonado por são João Nepomuceno.

O ex vereador e advogado , professor RODRIGO BARBOSA, também falou e parabenizou a vinda do Deputado Estadual Noraldino Jr  e do empresário e sanjoanense Silvestre Detoni. Citou que o deputado obteve mais de 114 mil votos sendo que do total, quase 1.300 em São João Nepomuceno e que o mesmo participa e preside grandes comissões como as da barragens que se romperam e do meio ambiente. Citou que Noraldino é um deputado assíduo e atuante na Câmara Legislativa de Minas Gerais. Rodrigo afirmou que esta reunião foi de um avanço política enorme para nossa cidade que o futuro se dará não mais pelo dinheiro ou tecnologia e sim pelo diálogo.

O técnico de futsal Josafat “Bahia” usou a a palavra logo depois, representando o esporte da garbosa e dizendo a importância que esse grupo tem com os projetos sociais, incluindo o presidente do partido Willian Lima que realiza um grande trabalho a anos em nossa cidade nas categorias de base do Operário FC. O vereador Francisco Baptista de Oliveira também falou, colocando-se á disposição para qualquer tipo de mobilização a apoio.

O último a falar foi o empresário Silvestre Detoni que disse nunca ter solicitado nada á atual administração que não fosse para o coletivo ou social e que vê com bons olhos o lançamento de uma candidatura própria  do PSC ao executivo nas próximas eleições.

Um bom número de populares e pessoas ligadas a outros partidos políticos  estiveram presentes assistindo os discursos.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *