Vereadora de Cataguases natural de S.J.Nepomuceno se destaca ao conseguir TAC com a Copasa em BH.

Menor é suspeito de provocar acidente na estrada São João-Descoberto e não é encontrado no local.
abril 20, 2019
Diretório do PSC de S.J.Nepomuceno se reúne e admite lançamento de candidatura própria a prefeito em 2020..
abril 21, 2019
Exibir tudo

Vereadora de Cataguases natural de S.J.Nepomuceno se destaca ao conseguir TAC com a Copasa em BH.

A vereadora de Cataguases Maria Ângela Girardi, natural de São João Nepomuceno, esteve a passeio neste Sábado de Aleluia na cidade e conversou com o jornalista Kadu Fontana nesta manhã no calçadão.Vereadora mais votada nas últimas eleições na cidade de Cataguases, ela é uma das líderes do movimento que juntamente com outros vereadores daquela cidade, estarão na próxima segunda-feira 22 de abril em Belo Horizonte onde por intervenção do MP, a Copasa assinará um T.A.C. – Termo de Ajustamento de Conduta  pela não realização de modo correto de serviços que constavam em contrato assinado pela empresa.Segundo Maria Ângela, naquela cidade as obras estão em atraso e com várias situações irregulares já há seis anos.

continua após a publicidade

Ela disse que após a intervenção de três promotores públicos e avaliação de técnicos capacitados , foi possível através de inciativa do legislativo , esse acordo que segundo a mesma não é o ideal. Ela acredita que o correto seria o rompimento do contrato com a empresa por caducidade, porém teria faltado um atuação maior no caso do Poder Executivo daquela cidade.

Maria Ângela se colocou ainda á disposição dos colegas do Legislativo de São João Nepomuceno,  caso queiram,vir com a equipe da CEI ( Comissão Especial de Inquérito) apresentar o trabalho dessa comissão e os trâmites.

Abaixo na íntegra a entrevista exclusiva ao Portal RKF .

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *