PRF registra dois acidentes na BR-267 praticamente no mesmo local entre Tebas e Argirita.

Diretório do PSC de S.J.Nepomuceno se reúne e admite lançamento de candidatura própria a prefeito em 2020..
abril 21, 2019
S.J.Nepomuceno: comerciante com ajuda de amigos promove “Malhação do Judas ” no Bairro Três Marias.
abril 21, 2019
Exibir tudo

PRF registra dois acidentes na BR-267 praticamente no mesmo local entre Tebas e Argirita.

Dois acidentes foram registrados na tarde deste domingo, 21 de abril, na BR-267, entre o distrito leopoldinense de Tebas e o município de Argirita pela Polícia Rodoviária Federal. Corpo de Bombeiros e  SAMU também foram acionados e prestaram atendimento.

O primeiro acidente aconteceu no km 21 onde um Nissan Sentra, placas de Juiz de Fora, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, deixando levemente feridas duas das cinco pessoas que estavam no interior do veículo, que seguia sentido Juiz de Fora.

Os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense (CCL). As causas do acidente serão apuradas.

Outra ocorrência foi registrada logo depois, a cerca de 300 metros do local da saída de pista, quando um VW Gol bateu na traseira de outro VW Gol, ambos placas de Juiz de Fora. Segundo as informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram levemente feridas. O SAMU foi novamente acionado e retornou ao local, encaminhando os feridos à Casa de Caridade.

Fonte: Jornal O Vigilante, com fotos da Polícia Rodoviária Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *