Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira, 15 de março, durante uma abordagem da Polícia Militar no centro de Astolfo Dutra MG. Ele é suspeito de matar um jovem de 25 anos no dia 3 de março no distrito de Santana de Campestre.
De acordo com a PM, os militares realizavam monitoramento do indivíduo, ocasião em que efetuaram a abordagem na Rua João Almada. O suspeito estava em um veículo e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Ele foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil.
continua após a publicidade
O crime aconteceu á noite na Praça central de Santana de Campestre quando a vítima de 25 anos, natural de Piraúba , saiu com um comparsa em uma motocicleta e foi até o distrito para acertar as contas com um outro homem lá residente.
Durante o encontro, aconteceu todo o fato, segundo o comparsa do autor. Durante a conversa ocorreu um desentendimento e o autor disparou várias vezes contra o rapaz que morreu no local.
Após ser acionada a PM fez buscas nas imediações e prendeu o comparsa, de 22 anos, com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo três delas deflagradas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada. Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime seria um “acerto de contas” possivelmente proveniente do tráfico de drogas.
RELEMBRE TODO O CASO AQUI
Fonte : O Vigilante Online