Dois acidentes envolvendo carretas são registrados na região de Muriaé.

Suspeito de homicídio em Santana de Campestre é preso em Astolfo Dutra.
março 16, 2022
Reviravolta: vereadora se mobiliza e consegue microchipagem para animais de SJN
março 16, 2022
Exibir tudo

Dois acidentes envolvendo carretas são registrados na região de Muriaé.

Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado na tarde desta quarta-feira (16) na BR-116, na altura de Miradouro. Um dos veículos bateu na traseira de uma carreta carregada de arroz e tombou.

Houve um princípio de incêndio, mas as chamas foram contidas em poucos minutos pelo caminhoneiro e por outros motoristas que passavam pelo local. Felizmente ninguém se feriu.

continua após a publicidade

De acordo com informações colhidas no local, a colisão aconteceu após o motorista da carreta que estava á frente frear para passar pelo quebra-molas. Ele seguia de Santa Maria-RS para Governador Valadares. O outro veículo envolvido pertence a um posto de combustíveis de Fervedouro e no momento da colisão o tanque usado para transportar combustível estava vazio.

O Corpo de Bombeiros foi até o local. Parte da pista precisou receber serragem para absolver o óleo que se espalhou no asfalto. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. Não houve interdição no trânsito.

ACIDENTE TAMBÉM PELA MANHÃ NA PONTE DO MURATORI

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado também antes das 10 horas da manhã desta quarta-feira e as informações davam conta de que havia ocorrido um acidente com uma carreta na Ponte do Muratori, BR-356, na comunidade da Pratinha. Foi relatado também que o motorista estava do lado de fora da cabine, caído em um barranco, com ferimentos graves na perna e gritava por socorro.

No local foi levantado que o caminhão carregado de ferro velho, seguia sentido Itaperuna-RJ, quando o motorista teria perdido o controle da direção vindo a tombar sobre a ponte. Os socorristas depararam com a vítima com ferimentos graves na perna, teria sofrido fratura exposta, sendo socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

A PRF também foi acionada, assumiu a ocorrência e irá apurar as causas do acidente após ouvir o motorista e testemunhas.

Fontes: Rádio Muriaé e Silvan Alves

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!