Jovem é morto a tiros em distrito de Astolfo Dutra MG

Mais um acidente na MG-126 em Rochedo de Minas deixa motorista ferida.
março 4, 2022
Jovem simulando estar armado rouba loja de departamentos e é preso em Bicas.
março 4, 2022
Exibir tudo

Jovem é morto a tiros em distrito de Astolfo Dutra MG

Nesta quinta-feira 03 de março por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no distrito de Santana do Campestre, pertencente a Astolfo Dutra, onde teria ocorrido um homicídio. No local à PM deparou com a vítima Fabrício Simplifico do Nascimento, 25 anos, residente em Piraúba, já sem vida.

Foi acionado apoio de militares de outras cidades onde as equipes tiveram êxito em prender um dos autores com um revólver calibre 38, com 06 munições, sendo 03 delas  deflagradas.

Conforme apurado pela Polícia Militar o autor teria deslocado de Piraúba juntamente com a vítima (Fabrício), em uma motocicleta na tentativa de praticar um homicídio contra um indivíduo , que também estava armado e teria revidado ,atingindo Fabrício.

continua após a publicidade

Foi também apurado que o crime seria em decorrência de “acerto de contas”, possivelmente provenientes tráfico de drogas. A vítima e o autor preso possuem uma vasta ficha criminal segundo a PM.

O flagrante foi ratificado e o autor encontra se preso a disposição da justiça. Quando ao outro autor  que foi identificado (34 anos), este por sua vez fugiu do local tomando rumo ignorado.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!