Suspeito de homicídio em Santana de Campestre é preso em Astolfo Dutra.

Motociclista é socorrido após cair de sua moto no centro de Bicas.
março 15, 2022
Dois acidentes envolvendo carretas são registrados na região de Muriaé.
março 16, 2022
Exibir tudo

Suspeito de homicídio em Santana de Campestre é preso em Astolfo Dutra.

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira, 15 de março, durante uma abordagem da Polícia Militar no centro de Astolfo Dutra MG. Ele é suspeito de matar um jovem de 25 anos no dia 3 de março no distrito de Santana de Campestre.

De acordo com a PM, os militares realizavam monitoramento do indivíduo, ocasião em que efetuaram a abordagem na Rua João Almada. O suspeito estava em um veículo e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Ele foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil.

continua após a publicidade

O crime aconteceu á noite na Praça central de Santana de Campestre quando a vítima de 25 anos, natural de Piraúba , saiu com um comparsa em uma motocicleta e foi até o distrito para acertar as contas com um outro homem lá residente.

Durante o encontro, aconteceu todo o fato, segundo o comparsa do autor. Durante a conversa ocorreu um desentendimento e o autor disparou várias vezes contra o rapaz que morreu no local.

Após ser acionada a PM fez buscas nas imediações e prendeu o comparsa, de 22 anos, com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo três delas deflagradas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada. Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime seria um “acerto de contas” possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

RELEMBRE TODO O CASO AQUI

Jovem é morto a tiros em distrito de Astolfo Dutra MG

 

Fonte : O Vigilante Online

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!