Suspeito de homicídio em Santana de Campestre é preso em Astolfo Dutra.

Motociclista é socorrido após cair de sua moto no centro de Bicas.
03/15/2022
Dois acidentes envolvendo carretas são registrados na região de Muriaé.
03/16/2022
Exibir tudo

Suspeito de homicídio em Santana de Campestre é preso em Astolfo Dutra.

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira, 15 de março, durante uma abordagem da Polícia Militar no centro de Astolfo Dutra MG. Ele é suspeito de matar um jovem de 25 anos no dia 3 de março no distrito de Santana de Campestre.

De acordo com a PM, os militares realizavam monitoramento do indivíduo, ocasião em que efetuaram a abordagem na Rua João Almada. O suspeito estava em um veículo e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Ele foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil.

continua após a publicidade

O crime aconteceu á noite na Praça central de Santana de Campestre quando a vítima de 25 anos, natural de Piraúba , saiu com um comparsa em uma motocicleta e foi até o distrito para acertar as contas com um outro homem lá residente.

Durante o encontro, aconteceu todo o fato, segundo o comparsa do autor. Durante a conversa ocorreu um desentendimento e o autor disparou várias vezes contra o rapaz que morreu no local.

Após ser acionada a PM fez buscas nas imediações e prendeu o comparsa, de 22 anos, com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo três delas deflagradas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada. Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime seria um “acerto de contas” possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

RELEMBRE TODO O CASO AQUI

Jovem é morto a tiros em distrito de Astolfo Dutra MG

 

Fonte : O Vigilante Online

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!