Vereadora de SJN diz que foi constrangida e humilhada no gabinete do prefeito.
VEREADORA FABIANA DO CENTENÁRIO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO REVELA EM SESSÃO DA CÂMARA QUE FOI VÍTIMA DE ASSÉDIO INTELECTUAL, CONSTRANGIMENTO E HUMILHAÇÃO POR PESSOAS NO GABINETE DO PREFEITO ERNANDES JOSPE DA SILVA.
No vídeo abaixo, Fabiana pede a palavra e relata que questionou a conta informada pela prefeitura de São João Nepomuceno para a assessoria do deputado estadual Noraldino JR para que fossem repassados os recursos da emenda parlamentar para liberação de cirurgias eletivas em atraso do município. A conta informada pela prefeitura, segundo a vereadora, estava inativa naquela ocasião e não podia ser creditada com os valores.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Logo depois ela afirma que houveram ” RISADAS… GARGALHADAS E DEBOCHE… ” de pessoas as quais ela não nominou. Apenas citou que estavam presentes prefeito, procurador-geral do município, vereadores e assessores do prefeito municipal Ernandes José da Silva. Uma fato que deve ser esclarecido pois em pleno “AGOSTO LILÁS ” mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. ISTO CASO SEJA CONFIRMADO É UM FATO REPUGNANTE E REPUDIANTE.
ABAIXO O VÍDEO COM O REPÚDIO DA VEREADORA OCORRIDO NESTA TERÇA-FEIRA 24 DE AGOSTO QUASE NO FINAL DA SESSÃO ORIDNÁRIA. Como a vereadora não nominou quais as pessoas que de fato a constrangeram, o Portal RKF abre eticamente espaço para quem foi citado na fala da parlamentar e quiser se manifestar.