Militares da PM de SJN presenteiam garoto que sonha ser policial.

Vereadora de SJN diz que foi constrangida e humilhada no gabinete do prefeito.
08/25/2021
Presídio de Rio Pomba recebe caminhonete para oficinas de trabalho de detentos.
08/26/2021
Exibir tudo

Militares da PM de SJN presenteiam garoto que sonha ser policial.

O menino Gabriel Silva de Aquino, de 08 anos, morador do bairro Santa Rita em São João Nepomuceno que sonha em ser policial  militar quando crescer, teve hoje dia 25 de agosto, quando se comemora o Dia do Soldado, mais uma grande surpresa: ele recebeu mais uma vez a visita de uma equipe da 136ª CIA de PM, Pelotão de São João Nepomuceno que lhe ofertou um lindo presente.

Exatamente ás 15 horas desta quarta-feira, a viatura policial militar estacionou na Rua Rubens Sachetto em frente á casa de Gabriel. Ao subir as escadas de sua casa até a calçada e ver os policiais cabo Áglio, cabo Miguel e cabo Amarante, o menino já arregalou os olhos.

Cabo Áglio foi o primeiro a falar e emocionado, disse que nos tempos atuais, quando é tão difícil criar os filhos, a Polícia Militar não podia deixar passar em branco essa data e presenteou o garotinho com uma réplica em miniatura da viatura policial militar do Estado de Minas Gerais com controle remoto e ainda por cima personalizada com o nome de Gabriel.

continua após a publicidade

Assim  que pegou o presente, o menino já começou a brincar pela calçada, agradeceu muito aos policiais e correu para os  abraços dos mesmos. Além disso, o menino ganhou também uma caneca personalizada da PMMG. O encontro emocionou a todos.

Cabo Miguel fez questão de ressaltar que os presente foram viabilizados através de uma arrecadação junto a todo o efetivo policial do 1º Pelotão da 136ª CIA de PM localizado em São João Nepomuceno, que tem o comando do capitão Vinícius Araújo.

O trio estava ali representando todos os policiais militares de São João Nepomuceno mais seu comandante. Gabriel se tornou assim  “Soldado Honorário Mirim” no Dia do Soldado, realizando antecipadamente seu sonho.

Fotos: Portal RKF

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!