Vereadora de SJN diz que foi constrangida e humilhada no gabinete do prefeito.

Câmara aprova PL que reconhece wheeling como prática esportiva em Guarani.
08/25/2021
Militares da PM de SJN presenteiam garoto que sonha ser policial.
08/25/2021
Exibir tudo

Vereadora de SJN diz que foi constrangida e humilhada no gabinete do prefeito.

VEREADORA FABIANA DO CENTENÁRIO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO REVELA EM SESSÃO DA CÂMARA QUE FOI VÍTIMA DE ASSÉDIO INTELECTUAL, CONSTRANGIMENTO E HUMILHAÇÃO POR PESSOAS NO GABINETE DO PREFEITO ERNANDES JOSPE DA SILVA.

No vídeo abaixo, Fabiana pede a palavra e relata que questionou a conta informada pela prefeitura de São João Nepomuceno para a assessoria do deputado estadual Noraldino JR para que fossem repassados os recursos da emenda parlamentar para liberação de cirurgias eletivas em atraso do município. A conta informada pela prefeitura, segundo a vereadora, estava inativa naquela ocasião e não podia ser creditada com os valores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo depois ela afirma que houveram ” RISADAS… GARGALHADAS E DEBOCHE… ” de pessoas as quais ela não nominou. Apenas citou que estavam presentes prefeito, procurador-geral do município, vereadores e assessores do prefeito municipal Ernandes José da Silva. Uma fato que deve ser esclarecido pois em pleno “AGOSTO LILÁS ” mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. ISTO CASO SEJA CONFIRMADO É UM FATO REPUGNANTE E REPUDIANTE.
ABAIXO O VÍDEO COM O REPÚDIO DA VEREADORA OCORRIDO NESTA TERÇA-FEIRA 24 DE AGOSTO QUASE NO FINAL DA SESSÃO ORIDNÁRIA. Como a vereadora não nominou quais as pessoas que de fato a constrangeram, o Portal RKF abre eticamente espaço para quem foi citado na fala da parlamentar e quiser se manifestar.
Prefeito se manifesta


Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!