Vereadora de SJN diz que foi constrangida e humilhada no gabinete do prefeito.

Câmara aprova PL que reconhece wheeling como prática esportiva em Guarani.
agosto 25, 2021
Militares da PM de SJN presenteiam garoto que sonha ser policial.
agosto 25, 2021
Exibir tudo

Vereadora de SJN diz que foi constrangida e humilhada no gabinete do prefeito.

VEREADORA FABIANA DO CENTENÁRIO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO REVELA EM SESSÃO DA CÂMARA QUE FOI VÍTIMA DE ASSÉDIO INTELECTUAL, CONSTRANGIMENTO E HUMILHAÇÃO POR PESSOAS NO GABINETE DO PREFEITO ERNANDES JOSPE DA SILVA.

No vídeo abaixo, Fabiana pede a palavra e relata que questionou a conta informada pela prefeitura de São João Nepomuceno para a assessoria do deputado estadual Noraldino JR para que fossem repassados os recursos da emenda parlamentar para liberação de cirurgias eletivas em atraso do município. A conta informada pela prefeitura, segundo a vereadora, estava inativa naquela ocasião e não podia ser creditada com os valores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo depois ela afirma que houveram ” RISADAS… GARGALHADAS E DEBOCHE… ” de pessoas as quais ela não nominou. Apenas citou que estavam presentes prefeito, procurador-geral do município, vereadores e assessores do prefeito municipal Ernandes José da Silva. Uma fato que deve ser esclarecido pois em pleno “AGOSTO LILÁS ” mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. ISTO CASO SEJA CONFIRMADO É UM FATO REPUGNANTE E REPUDIANTE.
ABAIXO O VÍDEO COM O REPÚDIO DA VEREADORA OCORRIDO NESTA TERÇA-FEIRA 24 DE AGOSTO QUASE NO FINAL DA SESSÃO ORIDNÁRIA. Como a vereadora não nominou quais as pessoas que de fato a constrangeram, o Portal RKF abre eticamente espaço para quem foi citado na fala da parlamentar e quiser se manifestar.
Prefeito se manifesta


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!