
Lançada em JF, pedra fundamental da Base para resgate aéreo do Samu e do CBMMG
01/22/2025
Promoção prorrogada!
01/23/2025Um incêndio às margens da rodovia MG 447, próximo ao bairro Vila Moreto, em Ubá, foi contido pela 2ª Companhia de Bombeiros na manhã de 21 de janeiro.
Os militares encontraram um homem de 52 anos com uma garrafa PET contendo uma substância amarela e uma caixa de fósforos perto dele.
Após controlar as chamas, os militares informaram ao homem sobre a ilegalidade de seus atos. Com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, o autor foi levado à delegacia para procedimentos de prisão em flagrante.
Continua após a publicidade


















O Corpo de Bombeiros destaca a importância da conscientização sobre os riscos e ilegalidades de incêndios criminosos, bem como a denúncia de comportamentos suspeitos para proteger vidas e o patrimônio ambiental.
Portal RKF com 2ª CIA de Bombeiros de Ubá