Suspeito foge da PM em JF, tem veículo abordado em Bicas e é preso em Santa Helena.

Saiu no Diário Oficial: Concurso Bombeiros MG oferece 385 vagas.
09/07/2022
Palestra sobre combate ás drogas em Senador Cortes ressalta parceria PM e Fazenda Esperança.
09/07/2022
Exibir tudo

Suspeito foge da PM em JF, tem veículo abordado em Bicas e é preso em Santa Helena.

Por volta das 19 horas desta terça-feira 06/09, a Polícia Militar de Bicas MG, foi comunicada que durante uma ação em Juiz de Fora, de cumprimento de mandado de busca e apreensão, um homem de idade não informada entrou em uma caminhonete e fugiu em alta velocidade .

Ainda segundo a PM, o veículo foi rastreado e constatou-se que estava na cidade de Bicas MG. A equipe policial militar de Bicas então iniciou rastreamentos, vindo a localizado a caminhonete em um posto de combustíveis na Rua Santa Tereza.

continua após a publicidade

Segundo a corporação, o condutor ao perceber a presença dos policiais , acelerou o veículo, gerando risco de ferir um militar e também as pessoas que estavam no posto naquele momento.
De acordo com o registro policial, os militares então, agindo em legítima defesa, e na tentativa de evitar um mal ainda maior, efetuaram disparos de arma de fogo num dos pneus  do veículo, para que este reduzisse a velocidade..
Mesmo com os pneus danificados, a caminhonete ainda conseguiu segui em alta velocidade, pela rodovia MG-126, só sendo alcançada pelos policiais militares, no distrito de Santa Helena.  Lá o veículo foi interceptado com três ocupantes que receberam voz de prisão. Os policiais apreenderam também um aparelho detector de sinais eletrônicos que estava no interior do veículo.
A caminhonete foi removida ao pátio credenciado do DETRAN e os envolvidos, conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde o boletim de ocorrência foi confeccionado.
Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar de Bicas.
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!