Motorista é resgatado das ferragens após carreta tombar em Guarará na BR-267.

Escola ganha verba de R$ 100 mil mas por falha administrativa só vai receber recurso após eleições.
agosto 9, 2022
INMET emite alerta sobre queda brusca de temperatura e vendavais
agosto 10, 2022
Exibir tudo

Motorista é resgatado das ferragens após carreta tombar em Guarará na BR-267.

Uma carreta saiu da pista e tombou no KM 57 da BR 267 próximo de Guarará MG no final da madrugada, por volta das 04h30 desta quarta-feira 10 de agosto. PRF Polícia Rodoviária de Leopoldina,  Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora e SAMU de Bicas atenderam a ocorrência.

De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, junto ao Corpo de Bombeiros, o motorista tem 57 anos e estava encarcerado nas ferragens. Primeiro atendimento foi da Polícia Militar de Guarará e das ambulâncias da cidade e do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Bicas.

continua após a publicidade

A carga tombou e quase atingiu uma residência que fica localizada próximo último trevo sentido Guarará- Maripá de Minas. O caminhão trafegava sentido Leopoldina x Juiz de Fora com carga de produtos mistos . O motorista foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente e foi  e entregue aos socorristas do SAMU que está levando a vítima para o HPS – Hopsital de Pronto Socorro Dr, Mozart Teixeira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor se apresentava com fraturas e ferimentos nos membros inferiores. O SAMU confirmou fraturas nos tornozelos. A PRF assumirá o registro da ocorrência. Atualização a qualquer momento

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Ritade Cassia de Souza disse:

    Deus abençoe vcs e ilumine estes motorista Amen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!