Parte de estrutura metálica desaba e três trabalhadores são socorridos em Maripá de Minas.

Obra de construção da cobertura da entrada do PAM do HSJ tem início no próximo sábado.
agosto 9, 2022
Escola ganha verba de R$ 100 mil mas por falha administrativa só vai receber recurso após eleições.
agosto 9, 2022
Exibir tudo

Parte de estrutura metálica desaba e três trabalhadores são socorridos em Maripá de Minas.

Parte de uma estrutura metálica que está sendo montada para a Festa do Peão que será realizada no mês de setembro na cidade de Maripá de Minas desabou por volta das 15h30 desta terça-feira 09 de agosto.

De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, os trabalhadores que são de uma empresa da cidade de Ewbank da Câmara estava, soldando uma viga numa altura de aproximadamente 07 metros quando possivelmente uma solda de uma “tesoura metálica” rompeu e a estrutura foi ao chão. Imediatamente uma ambulância da cidade de Maripá de Minas e uma Unidade do SAMU de Bicas socorreram as vítimas.

continua após a publicidade

O SAMU socorreu duas vítimas do sexo masculino sendo uma de 22 e outra de 41 anos. A ambulância socorreu outra de 31 anos de idade também do sexo masculino. Todas foram levadas para o PAM – Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF, as

três vítimas são de Ewbank da Câmara e apenas uma delas sentia dores na altura do peito. As outras duas sentiam dores pelo corpo. Todas estavam estáveis, conscientes e estavam sendo atendidas pela equipe médica de plantão. Nenhuma delas corria risco de morrer. Um encarregado da empresa estava no local esperando outros responsáveis pela mesma chegarem e dava suporte para os trabalhadores. Atualização a qualquer momento.

Reportagem  Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!