Obra de construção da cobertura da entrada do PAM do HSJ tem início no próximo sábado.

Jovem é presa com drogas pela PM de Bicas MG após abordagem a táxi.
08/09/2022
Parte de estrutura metálica desaba e três trabalhadores são socorridos em Maripá de Minas.
08/09/2022
Exibir tudo

Obra de construção da cobertura da entrada do PAM do HSJ tem início no próximo sábado.

A reportagem do Portal RKF esteve no Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno de onde trouxe a boa nova: a partir do próximo sábado 13 de agosto serão iniciadas as obras da cobertura da entrada do ambulatório. A obra só será possível devido á emendas impositivas de 08 dos 09 vereadores atuais da Câmara Municipal. A ideia do projeto foi do colaborador do Hospital São João e socorrista Cléberson de Azevedo. Ele levou sua ideia ao vereador Írio Henriques que fez a indicação na Câmara. Segundo o vereador, no primeiro momento a prefeitura não dispunha de recursos. Os vereadores então se reuniram e decidiram cada um dos 08 destinar um pouco de sua emenda impositiva para contemplar a obra do Pronto Atendimento Médico. O valor total foi de R$ 58.500,00

continua após a publicidade

ABAIXO O VALOR DE CADA VEREADOR PARA COBERTURA PRONTO SOCORRO 

Írio Henriques 10.000
Francisco Baptista 10.000
Fabiana 10.000.00
Leo mercearia 10.000.00
Ana Paula 5.000.00
Herculano Purunga 6.000.00
Eluza Salvador 5.000.00
José Maria Chumbinho 2.500.00

A ideia segundo o socorrista Azevedo surgiu da sua observação junto á população que ao no PAM, principalmente em dias de chuva, sofria com a situação. E em dias de muito calor e sol também.

O gerente administrativo  do Hospital São João, Antônio Sérgio de Assis Rodrigues disse á reportagem que o valor é acima do necessário até e possibilitará a construção de uma obra muito mais moderna e funcional para a população. O coordenador do Pronto Socorro, Pereira, pediu á população um pouco de paciência no período de execução da obra, que pode gerar um pouco de transtorno, mas garantiu que adaptações estão sendo feitas para que ninguém deixe de ser atendido neste período e vai valer a pena assim  que a obra for concluída o que está previsto de acontecer num prazo de 07 a 10 dias.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!