Dois jovens são detidos em SJN pela PM e arma e munições apreendidas.

Ação conjunta PM e PC em Rio Novo cumpre mandados e prende 08 pessoas.
maio 12, 2022
Eclipse “Lua de Sangue” poderá ser visto Brasil no próximo domingo.
maio 13, 2022
Exibir tudo

Dois jovens são detidos em SJN pela PM e arma e munições apreendidas.

A Polícia Militar de São João Nepomuceno recebeu denúncias de que estavam acontecendo disparos de arma de fogo e tráfico de drogas na Rua Coronel José Mendes, Bairro Santa Rita e então na noite desta quinta-feira 12 de maio , intensificaram o patrulhamento pela região citada. Em certo momento, dois jovens avistaram a viatura policial e saíram correndo em direção a uma casa. O Imóvel foi cercado e os dois jovens detidos pelos policiais. A PM apreendeu ainda  um revólver calibre 32  da marca Taurus municiado, 03 munições calibre 765, 03 munições calibre 32 e drogas: 06 papelotes  e 01 pedra de cocaína, 01 pedra de crack, 02 porções de maconha.

continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PM, contra o jovem de 23 anos e o adolescente de 17, recaem diversas denúncias de tráfico de drogas na cidade de São João Nepomuceno.

Participaram desta ação o sargento Coimbra, o cabo Renan, cabo Amarante, cabo Patriota, cabo Diogo, cabo Carias, soldado Thales e no apoio, na Sala de Operações, cabo Rafaela.

Até o momento desta publicação, os policiais aguardavam, juntamente com os conduzidos, atendimento pela autoridade judiciária na Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!