Ação conjunta PM e PC em Rio Novo cumpre mandados e prende 08 pessoas.

Dupla é presa em Rio Pomba suspeita de aplicar o “golpe da maquininha”.
05/12/2022
Dois jovens são detidos em SJN pela PM e arma e munições apreendidas.
05/13/2022
Exibir tudo

Ação conjunta PM e PC em Rio Novo cumpre mandados e prende 08 pessoas.

Nesta manhã de quinta-feira (12/05), por volta das 06 horas, durante Operação Zona da Mata + Segura, foi executada uma grande intervenção conjunta das forças de segurança, Polícia Militar e Polícia Civil, no município de Rio Novo na Zona da Mata mineira.

A ação mobilizou um grande contingente de policiais (60) e viaturas (15), cumprindo 13 mandados de busca e apreensão (MBA) e 07 mandados de prisão (MP), após detida investigação, culminando no desmantelamento de uma associação criminosa atuante na região.

continua após a publicidade

De acordo com o Comandante do 3º Pelotão – 136 Cia, Tenente Fernandes, “ Essa operação é a continuidade de um trabalho de prevenção a crimes violentos, que busca sufocar qualquer tentativa de instalação de grupos criminosos na região”.

A Polícia Militar informou ainda que foram ao todo sete pessoas de idades não informadas presas e um adolescente apreendido. Foram localizadas também duas buchas e uma porção de maconha, 18 papelotes de cocaína, uma porção de haxixe, uma pedra bruta de cocaína, uma balança de precisão além de vários aparelhos celulares.

Atuaram 21 policiais militares,  dois agentes do Serviço de Inteligência  da 136ª CIA, a 4ª Cia Independente de PE com o Canil, a 28ª CIA de Tático Móvel com 09 militares e os delegados Gutemberg, Hugo e mais 25 investigadores.

Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações da do comando da 136ª CIA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!