Dupla é presa em Rio Pomba suspeita de aplicar o “golpe da maquininha”.

Carro roubado em Guarani é recuperado pela Polícia Rodoviária em Coronel Pacheco.
05/12/2022
Ação conjunta PM e PC em Rio Novo cumpre mandados e prende 08 pessoas.
05/12/2022
Exibir tudo

Dupla é presa em Rio Pomba suspeita de aplicar o “golpe da maquininha”.

No início da tarde desta quarta-feira 11/05,  um Policial Militar, de folga, foi informado que um casal, que estava na cidade Rio Pomba MG, em um veículo Chevrolet Celta, de cor vermelha, com placas de Caieiras/SP, havia tentado aplicar um golpe bancário em uma  idosa, na Rua Dr. José Reis Santos, Bairro Jardim América, alegando representar uma reconhecida instituição bancária, auxiliando a fazer a portabilidade de documentações.O golpe porém havia sido impedido pela filha da idosa,  que desconfiou  de toda a trama. Imediatamente a Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou a suspeita  em um restaurante no Bairro Jardim América e o outro suspeito, motorista do veículo em questão, próximo deste.

continua após a publicidade

A mulher apresentou documentação de identificação falsa porém durante buscas no veículo utilizado para a prática criminosa, foram encontrados 02 crachás de “Prestadora de Serviço”, contendo a foto da abordada, nome e um número de um CPF também falso e os documentos verdadeiros da mulher, além de 07 máquinas de cartão de crédito. Dentro da capinha de celular dela , foi encontrado ainda um comprovante de recebimento no valor de R$1.480,00, realizado através de uma das máquinas de cartão de crédito apreendidas com a dupla. e estava datadode 11/05/22, no horário de 10h52min.

Homem de 27 anos  e mulher de 21,  são oriundos da cidade de São Paulo. Eles  foram presos pelo crime de estelionato, e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!