Dois homens são presos e pistola 380 é apreendida pela PM em Cataguases

Dicas de saúde e bem-estar com Carla Gruppi
março 30, 2022
Táxi de Bicas é tomado de assalto em Mar de Espanha e recuperado em Chiador
março 31, 2022
Exibir tudo

Dois homens são presos e pistola 380 é apreendida pela PM em Cataguases

A Polícia Militar realizou na noite desta terça-feira, 29 de março, em Cataguases duas operações para combater crimes violentos e o tráfico de drogas. Elas culminaram na apreensão de uma arma de fogo, munição e de drogas, além de duas pessoas presas. 

Por volta das 17h30min, na Avenida Astolfo Dutra, as equipes de motopatrulhamento da PM intensificaram as abordagens a motocicletas na cidade visando evitar e combater crimes. A equipe policial percebeu que o condutor da motocicleta Honda XRE 300, ficou inquieto com a aproximação policial e, por isso, lhe deu ordem de parada, mas ele tentou fugir quando caiu da moto e foi abordado. 

continua após a publicidade

O homem de 35 anos de idade, trazia consigo uma pistola calibre 380 e 13 munições intactas, que foram apreendidas, bem como sua motocicleta. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo onde foram adotados os procedimentos administrativos.

Ainda na mesma operação, por volta das 18 horas, militares atenderam a denúncia anônima e foram até uma residência no Beco do Haroldo, na Vila Tâmega, em Cataguases onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. Lá, as equipes da Patrulha de Operações e Gepmor encontram um imóvel desocupado e um homem de idade não revelada, que trazia consigo uma bolsa a tiracolo com 18 pedras de crack e a quantia de R$ 213 em espécie. Ele foi detido e a droga apreendida juntamente com o dinheiro.

Fotos: Polícia Militar – Divulgação

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!