Táxi de Bicas é tomado de assalto em Mar de Espanha e recuperado em Chiador

Dois homens são presos e pistola 380 é apreendida pela PM em Cataguases
março 30, 2022
Confira os jogos da 3ª rodada da Copa Zona da Mata de Futebol Regional.
março 31, 2022
Exibir tudo

Táxi de Bicas é tomado de assalto em Mar de Espanha e recuperado em Chiador

Um veículo  táxi da cidade de Bicas MG, VW Voyage 1.0 cor prata ano 2021 foi roubado em Mar de Espanha e recuperado em seguida pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira 30 de março. De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, um homem alto, magro, de boné, calça jeans, blusa de frio e óculos,  contratou uma “corrida” em Bicas ao taxista , um senhor de aproximadamente 64 anos de idade, para a cidade de Mar de Espanha. Ao chegarem em Mar de Espanha (23 KM de Bicas ) o homem tomou de assalto o veículo, ameaçando o motorista com uma faca em seu pescoço, deixando o taxista sem o seu aparelho de telefone celular e todos os seus pertences na saída desta cidade.

continua após a publicidade

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar em seguida . Um cerco-bloqueio foi realizado pela PM de Mar de Espanha com apoio dos militares de Chiador. Os policiais militares localizaram um homem com as características descritas ela vítima caminhando numa estrada vicinal entre as duas cidades. Com ele foram encontrados o aparelho de celular , R$ 220,00 e alguns pertences da vítima. Ele confessou a autoria do crime. Ele disse aos policiais que estava seguindo para Petrópolis sua cidade natal depois de colidir o veículo contra um barranco.

O carro teve sua roda dianteira direita quebrada e ele abandonou o veículo. O airbag foi acionado. A faca utilizada no o crime foi jogada em uma vegetação e o criminoso disse que não sabia identificar o local. A vítima não sofreu ferimentos. Um guincho foi acionado para buscar o veículo. O taxista assaltado arrenda o veículo de seu proprietário para trabalhar á noite.

A ocorrência foi registrada pela PM de Mar de Espanha e estava sendo  encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para onde o detido foi conduzido.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!