PM apreende revólver e casal é detido com drogas no centro de Rio Novo

Foliões de BH ignoram recomendações sanitárias e festejam carnaval nas ruas
02/27/2022
Moradora morre após incêndio em seu apartamento em Muriaé MG
02/27/2022
Exibir tudo

PM apreende revólver e casal é detido com drogas no centro de Rio Novo

Na madrugada de carnaval por volta de 04h10 da manhã deste domingo 27/02 em Rio Novo MG, um adolescente de  17 anos, conhecido , segundo a PM por várias passagens criminais,  ao ver a equipe policial na Praça Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade, se assustou e saiu correndo.

Os policiais deram ordem para que ele parasse mas ele conseguiu fugir pulando em um rio. Porém ele jogou no chão um revólver calibre 38 municiado com 06 munições intactas que foi apreendido pelos policiais.

continua após a publicidade

De acordo com a PM , mais tarde os militares receberam informação de que jovens estavam no evento com intensão de matar um indivíduo de 29 anos, que estava no local vendendo drogas.

Os policiais abordaram o homem acreditando que pudesse estar também armado, mas na verdade encontraram na bolsa de sua companheira de 36 anos 36, vinte e quatro papelotes de cocaína, e cerca de R$ 120,00.

O casal foi detido e encaminhado á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora juntamente com as drogas e dinheiro apreendido.

Estiveram nesta ação o tenente Fernandes, sargento Lamarca, sargento Correa, cabo Serrezuelle, cabo Barreto Silva, cabo De Paula e cabo Vivaldi. Na sala de operações esteve o cabo Fregulia.

Fotos: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações da 136ºª CIA de PM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!