SJN inicia vacinação de crianças de 05 a 11 anos contra a covid-19.

Covid-19: secretária de Saúde de Rochedo faz apelo na rádio á população.
janeiro 28, 2022
Guarará: jovens são detidos por tráfico de drogas e corrupção de menores
janeiro 28, 2022
Exibir tudo

SJN inicia vacinação de crianças de 05 a 11 anos contra a covid-19.

A Secretaria de Saúde de São João Nepomuceno iniciou a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra o COVID-19Neste primeiro dia de vacinação foram chamadas todas as crianças com comorbidades e que realizaram seu cadastro através do site.

É importante lembrar que o atestado médico de ser apresentado, justificando a inclusão da criança no grupo prioritário, além de estar devidamente acompanhada pelos pais ou por um responsável. Também é exigido a apresentação dos documentos das crianças, dos pais ou do responsável, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de Residência.

continua após a publicidade

Alicia Rodrigues foi a primeira criança que recebeu a vacina na nossa cidade, antes da vacinação os pais ou o responsável recebem as orientações da equipe de vacinação sobre as reações mais comuns da vacina aplicada, após a vacinação a criança deverá permanecer por dez minutos na policlínica sendo observado pelo médico presente no local.

A Secretaria de Saúde informa que durante o horário da vacinação infantil não será aplicada a vacina em adultos.

Neste sábado inicia-se também a vacinação para crianças com 11 anos de idade, lembramos que a vacina está sendo aplicada na policlínica da cidade. Confira abaixo.

Fonte : ASCOM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!