Covid-19: secretária de Saúde de Rochedo faz apelo na rádio á população.

Zema mantém volta às aulas: “É mais seguro na escola do que fora dela”.
janeiro 28, 2022
SJN inicia vacinação de crianças de 05 a 11 anos contra a covid-19.
janeiro 28, 2022
Exibir tudo

Covid-19: secretária de Saúde de Rochedo faz apelo na rádio á população.

A secretária de Saúde de Saúde de Rochedo de Minas, na Zona da Mata mineira, Ana Paula Filgueiras, na última quarta-feira 26 de janeiro, fez um apelo na Rádio Rochedo FM 105,9 á população para que só compareça á UBS – Unidade de Saúde Básica daquela cidade, se estiver com sintomas gripais fortes, ou de covid-19 ou se for caso de urgência ou emergência.O programa Show da Manhã comandado por Edmar dos Santos , contou ainda com a participação do jornalista e radialista Kadu Fontana, pelo telefone direto de São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

Ana Paula salientou que com a variante ômicron,  que tem transmissibilidade muito alta, a possibilidade de infecção no posto de saúde se torna muito maior. Ela disse que nos últimos dias, a média de atendimentos diários está em torno de 80 pessoas.

Secretária Ana Paula Filgueiras

Ressaltou também que  os profissionais da Saúde estão se desdobrando para atender a todos mas que como toda pessoa, estão passíveis de contágio e pediu paciência aos moradores pela eventual demora de um atendimento. Os casos de urgência e emergência são prioridade.

Abaixo a entrevista na íntegra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!