Guarará: jovens são detidos por tráfico de drogas e corrupção de menores

SJN inicia vacinação de crianças de 05 a 11 anos contra a covid-19.
janeiro 28, 2022
Anvisa aprova uso e comercialização de autoteste para covid-19
janeiro 28, 2022
Exibir tudo

Guarará: jovens são detidos por tráfico de drogas e corrupção de menores

Durante a realização de batida policial por volta das 10h50  da manhã desta sexta-feira 28 de janeiro, em Guarará MG, os policiais militares  viram quatro jovens em atitude suspeita nas proximidades da Praça Coronel Afonso Leite.

Eles foram abordados pelos policiais militares. Dois deles residem em Guarará e outros dois em Juiz de Fora mas segundo a PM todos os quatro têm envolvimentos com tráfico de drogas. Um deles  foi detido numa ocorrência tempos onde foram apreendidas quase 300 pedras de crack.

continua após a publicidade

Com o jovem de 21 anos, foram recolhidos R$ 325,00 e próximo dele localizados 14 pedras de crack que ele havia tentado dispensar ao ver a viatura. Logo em seguida , na residência do jovem de 19 anos, na gaveta de um armário da cozinha, os militares encontraram mais 09 buchas de maconha.

Os dois jovens foram detidos por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os outros dois jovens , um de 14 anos e outro de 17 foram apreendidos.

Todos os quatro mais as drogas apreendidas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Participaram desta ocorrência , o sargento Ferreira, sargento da Silva, cabo Moreira, cabo Dornelles.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!