Motorista de aplicativo é preso em Rio Novo com 05 barras de maconha

SJN: Câmara aprova reajustes pra prefeito, vereadores, secretariado e servidores
janeiro 26, 2022
Sicoob Credimata inaugura agência em Cataguases
janeiro 27, 2022
Exibir tudo

Motorista de aplicativo é preso em Rio Novo com 05 barras de maconha

Um motorista de 42 anos de Juiz de Fora , foi preso pela PMR- Polícia Militar Rodoviária na chegada de Rio Novo com 05 barras de maconha no início da noite desta quarta-feira 26 de janeiro.De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, o sargento Castro e o cabo Trindade faziam fiscalização na rotatória do Posto Cerâmica na rodovia MG-353 quando o motorista de um aplicativo que dirigia um VW UP de cor branca ano 2015, placas de Juiz de Fora desobedeceu a ordem de parada.

continua após a publicidade

A viatura acompanhou o veículo que foi interceptado perto da Escola de Samba Barrabás. De acordo com os militares, ele foi visualizado tentando  dispensar alguns materiais perto de um barranco. Ainda de acordo com a PMR, ao ser abordado, o motorista disse que iria visitar um amigo na cidade, porém não soube dizer o nome.

Em seguida teria entrado em contradição dizendo iria comprar um celular em Rio Novo. Os militares encontraram perto do barranco 05 barras de tamanhos diferentes  que foram apreendidas. Os policiais militares de Rio Novo cabo Augusto e cabo Paulo em seguida prestaram apoio e estavam no local aguardando o guincho para recolher o veículo. Além da droga foram apreendidos 02 celulares e R$ 95,00.

O homem foi detido e seria conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. A droga estava segundo a PMR, sendo levada para ser comercializada em Rio Novo.

Fotos: divulgação PMR

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!