Irmãos são presos em Bicas após desacato á policiais militares na Praça São José.

Pagamento do Auxílio Gás começa no dia 18; acesse o calendário.
janeiro 16, 2022
Ciclista morre atropelado próximo ao trevo de distrito de Astolfo Dutra.
janeiro 16, 2022
Exibir tudo

Irmãos são presos em Bicas após desacato á policiais militares na Praça São José.

Por volta das 11 horas da noite deste sábado 15 de janeiro, uma equipe de policiais militares de Bicas MG , recebeu uma denúncia que nos banheiros da Praça São José, no centro da cidade, usuários estava utilizando local para usarem drogas.

Com o apoio do cabo Guilherme do Destacamento de Maripá de Minas os policiais foram até a praça e avistaram um jovem de 23 anos de idade, cheirando cocaína dentro do banheiro público. Os policiais determinaram que o mesmo ficasse em posição de busca mas este não obedeceu e usou de força física contra os policiais agredindo -os verbalmente também,  chamando-os de “policiais de m…”

continua após a publicidade

Neste instante  foi necessário utilizar a pistola de impulso elétrico ” Spark ” para conter o agressor. Mesmo sendo atingido pelo disparo da pistola, o jovem continuo resistindo e usando força física contra os policiais que com muita dificuldade conseguiram algemar apenas o pulso esquerdo do indivíduo.

De acordo com o boletim de ocorrência, haviam cerca de 150 pessoas na praça e muitos deles cercaram os três policiais para impedir a prisão do jovem. Foi neste instante que um irmão do jovem , este de 32 anos, partiu para cima dos policiais com intenção de agredi-los e soltar a algema do autor, mas foi impedido por alguns conhecidos que estavam na praça. Os policiais em menor número soltaram a algema do jovem e retornaram ao quartel onde solicitaram reforço. Antes de saírem do local , o jovem agressor ainda insultou mais uma vez um dos policiais.

Com a chegada de reforço, os policiais militares retornaram á Praça São José onde localizaram os irmãos ( moradores em Bicas ) num bar na mesma praça. E deste modo foi dada voz de prisão aos referidos jovens, por desacato, desobediência, ameaça de agressão e resistência á prisão, mais uso de drogas. Após busca pessoal foi localizado com um deles um papelote de cocaína.

Mais uma vez os dois irmãos , de acordo com a PM, resistiram á prisão, sendo necessário o uso de força físicapara contê-los. Em seguida eles foram conduzidos ao quartel da PM .Durante o registro os irmãos admitiram á PM que utilizaram cocaína e beberam cerveja na praça.

Logo após eles foram conduzidos aos Hospital São José para exames de corpo de delito e em seguida á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para serem apresentados á autoridade judiciária de plantão.

Foto: redes sociais

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Bicas

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!