Ciclista morre atropelado próximo ao trevo de distrito de Astolfo Dutra.

Irmãos são presos em Bicas após desacato á policiais militares na Praça São José.
01/16/2022
Fazenda em Bicas é invadida, furtada e casa de caseiro é incendiada.
01/16/2022
Exibir tudo

Ciclista morre atropelado próximo ao trevo de distrito de Astolfo Dutra.

MATÉRIA ATUALIZADA – Um ciclista que transitava pela rodovia LMG-850, próximo a Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra, morreu após ser atropelado por volta das 7h30min deste domingo, 16 de janeiro. Os dois veículos seguiam em direção àquele distrito quando ocorreu o acidente cuja causa mais provável, conforme depoimento de dois dos envolvidos, seria um buraco na pista. Eles teriam desviado dele ocasionando o acidente.

continua após a publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar a que o site teve acesso,  a vítima Anderson Castro de Oliveira, 38 anos, morador de Ubá, foi atingido por um GM Vectra, quando seguiam pela rodovia sentido Sobral Pinto. Conforme narrou o condutor do veículo, de 25 anos, ele desviou de um buraco na via e ao retornar à sua mão de direção, viu o ciclista à frente e novamente foi para a esquerda, momento em que o ciclista também fez o mesmo movimento quando ocorreu o acidente.

O motorista do Vectra disse também, que após a colisão, ficou muito assustado e foi até à casa do tio, proprietário do veículo que dirigia. Ele contou sobre o acidente ao parente e, mais calmo, retornou para o local da colisão em outro automóvel onde aguardou a chegada dos militares. A versão dele foi confirmada pelo passageiro, de 23 anos, que estava no veículo. Ele teve sua carteira de habilitação apreendida porque está vencida desde março de 2021.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e, após concluir seu trabalho, liberou o corpo para a funerária. O Vectra que havia sido levado para a casa do tio do autor, foi trazido até o local e também foi periciado, sendo liberado em seguida. O motorista do Vectra foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá para prestar depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fotos: Redes Sociais e Polícia Militar – Divulgação

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!