PCMG resgata em açude de Muriaé mulher que ateou fogo no próprio carro.

Acidente entre bicicleta e ônibus deixa homem gravemente ferido em Guarará.
novembro 25, 2021
Câmara Municipal de Rochedo de Minas entrega moções de aplausos.
novembro 25, 2021
Exibir tudo

PCMG resgata em açude de Muriaé mulher que ateou fogo no próprio carro.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher de 48 anos que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.

De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito Industrial em Muriaé MG. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras graves dentro de um açude, no meio da mata. Ela estava desaparecida desde  o dia anterior e permaneceu dentro do açude por mais de 12 horas, só saindo quando viu a chegada dos policiais.

continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente realizou os primeiros atendimentos, em seguida a conduziu para o Hospital São Paulo com diversas queimaduras de terceiro grau.

Ainda segundo o delegado, na noite desta quarta-feira, a mesma mulher foi abordada por policiais militares às margens da BR-116 com litros de álcool no carro, mas foi liberada por não apresentar suspeita.

Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veículo em que ela se encontrava.

A PCMG disse que :  “As investigações continuam para apurar todas as circunstâncias que envolvem o caso”, conclui.

Fotos: PCMG divulgação e Rádio Muriaé

Reportagem Kadu Fontana com informações da PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!