Acidente entre bicicleta e ônibus deixa homem gravemente ferido em Guarará.

PM recupera em Pirapetinga, gado furtado de propriedade rural em Tebas.
novembro 24, 2021
PCMG resgata em açude de Muriaé mulher que ateou fogo no próprio carro.
novembro 25, 2021
Exibir tudo

Acidente entre bicicleta e ônibus deixa homem gravemente ferido em Guarará.

Por volta das 19h45 horas desta quarta-feira 24/11 aconteceu um acidente envolvendo um ônibus da Viação Paraibuna e um homem de 63 anos em uma bicicleta na BR-267 em Guarará MG.

De acordo com informações da PRF- Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina , que assumiu a ocorrência, de acordo com relato do motorista do ônibus, o acidente ocorreu no KM 55. O coletivo seguia de Cataguases para a cidade de Juiz de Fora. Ao se aproximar do local , o motorista disse que duas carretas que seguiam sentido contrário deram piscaram  o farol de alerta para o ônibus.

continua após a publicidade

Porém, de acordo com a PRF, a própria luminosidade atrapalhou um pouco a visão do motorista que, num lapso de segundo, se deparou com o ciclista de 63 anos , morador ali mesmo de Guarará , parado no meio da pista na bicicleta. O choque foi inevitável. Com a colisão, o homem ficou caído no meio da pista. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima que foi levada para o Hospital São José de Bicas.

Uma USA – Unidade de Suporte Avançado foi acionada e levou  a vítima para o HPS – Hospital de Pronto Socorro  Dr. Mozart Teixeira em Juiz de Fora. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada mas não compareceu. A equipe da PRF foi acionada por volta de 22 horas pois estava em uma outra ocorrência em Além Paraíba, local onde o sinal de telefonia celular é inexistente.

A Polícia Militar de Bicas prestou o primeiro atendimento sinalizando e controlando o trânsito no local.  O Portal RKF não obteve a informação de que a vítima foi intubada no Hospital São José, sendo, conforme o informado, levada para o HPS em Juiz de Fora. Neste hospital, O Portal RKF não obteve maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fotos: reprodução internet/redes sociais

Reportagem Kadu Fontana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!