Acidente entre bicicleta e ônibus deixa homem gravemente ferido em Guarará.

PM recupera em Pirapetinga, gado furtado de propriedade rural em Tebas.
11/24/2021
PCMG resgata em açude de Muriaé mulher que ateou fogo no próprio carro.
11/25/2021
Exibir tudo

Acidente entre bicicleta e ônibus deixa homem gravemente ferido em Guarará.

Por volta das 19h45 horas desta quarta-feira 24/11 aconteceu um acidente envolvendo um ônibus da Viação Paraibuna e um homem de 63 anos em uma bicicleta na BR-267 em Guarará MG.

De acordo com informações da PRF- Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina , que assumiu a ocorrência, de acordo com relato do motorista do ônibus, o acidente ocorreu no KM 55. O coletivo seguia de Cataguases para a cidade de Juiz de Fora. Ao se aproximar do local , o motorista disse que duas carretas que seguiam sentido contrário deram piscaram  o farol de alerta para o ônibus.

continua após a publicidade

Porém, de acordo com a PRF, a própria luminosidade atrapalhou um pouco a visão do motorista que, num lapso de segundo, se deparou com o ciclista de 63 anos , morador ali mesmo de Guarará , parado no meio da pista na bicicleta. O choque foi inevitável. Com a colisão, o homem ficou caído no meio da pista. Uma unidade do SAMU socorreu a vítima que foi levada para o Hospital São José de Bicas.

Uma USA – Unidade de Suporte Avançado foi acionada e levou  a vítima para o HPS – Hospital de Pronto Socorro  Dr. Mozart Teixeira em Juiz de Fora. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada mas não compareceu. A equipe da PRF foi acionada por volta de 22 horas pois estava em uma outra ocorrência em Além Paraíba, local onde o sinal de telefonia celular é inexistente.

A Polícia Militar de Bicas prestou o primeiro atendimento sinalizando e controlando o trânsito no local.  O Portal RKF não obteve a informação de que a vítima foi intubada no Hospital São José, sendo, conforme o informado, levada para o HPS em Juiz de Fora. Neste hospital, O Portal RKF não obteve maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fotos: reprodução internet/redes sociais

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!