Câmara Municipal de Rochedo de Minas entrega moções de aplausos.

PCMG resgata em açude de Muriaé mulher que ateou fogo no próprio carro.
11/25/2021
Negro Bússola visita SJN e conversa com o Repórter Kadu Fontana
11/25/2021
Exibir tudo

Câmara Municipal de Rochedo de Minas entrega moções de aplausos.

A Câmara Municipal de Rochedo de Minas agraciou na noite desta quarta-feira 24/11, pessoas e entidades que de alguma forma se destacaram na comunidade.

Dentre os homenageados está o delegado de Polícia Civil de São João Nepomuceno Fernando da Silva Miranda por relevantes serviços prestados à população em geral mesmo com a escassez de recursos humanos e materiais mesmo a equipe policial não tem medido esforços para desempenhar sua função institucional de prevenir repreender e investigar crimes na Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

Pelo mesmo motivo foram também agraciados os investigadores da 8ª Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno: Armando Lima Dutra, Diego de Almeida de Noronha,  Ibrahim Taroco Salomão, Marcelo dos Santos Marocolo e o escrivão da mesma delegacia Marcelo Conde Foscarini.

Outro homenageado da noite foi o Dr. Dr José Antônio Galvão Duarte de Oliveira pelos relevantes serviços jurídicos prestados à comunidade em geral em especial no inquérito que investiga o acidente no qual faleceram o vereador César,  seu filho Carlos Henrique e sua nora Franciely, buscando se valer dos meios técnicos processuais com maestria para fazer prevalecer a Justiça.

Todas essas indicações foram do vereador Guilherme Rafael de Oliveira.

Também foi agraciado o radialista Edmar dos Santos Oliveira, através de indicação do vereador  Matheus Ribeiro Vargas, pelos longos anos de relevantes serviços prestados à população de Rochedo de Minas, através da Rádio Rochedo FM, levando informações para dentro das casas incluindo também as informações próprias do Legislativo municipal.

 

Ainda receberam moções de aplausos:

Beatriz Sporch Pereira trabalho voluntário que realiza em prol dos animais de rua, (indicação do vereador Flávio Henrique Araújo Palaci).

Cristiano Rocha que neste momento  demonstra grande desempenho junto ao setor de abastecimento de água do município ( indicação do vereador Jorge Luiz Ribeiro Filgueiras).

Giselle Cristine dos Reis por exercer com grande afinco as atividades que lhes são atribuídas sempre buscando atender as pessoas com muito carinho e respeito na Secretaria de Assistência Social ( indicação do vereador Roque Rafael Tasse Oliveira).

Everaldo de Oliveira Silva por relevantes serviços prestados ao longo dos anos( indicação do vereador Antônio Camilo Ferreira.

Edison Fernando Lanine por relevantes serviços prestados à frente do grupo Alcoólicos Anônimos A.A. serviço esse de enorme importância para aqueles que necessitam de apoio para ele se livrar do vício ( indicação do vereador Juarez da Silveira Grilo)

Graziele Soares Reis, por  serviços prestados à população de Rochedo de Minas,  trabalho com a terceira idade e também como coordenadora e professora do Projeto Recriando o futuro Extra Turno da Escola Municipal Dr. Augusto Glória ( indicação do vereador Roque Rafael Tasse Oliveira)

continua após a publicidade

Leonardo Rozário de Souza, técnico de química e responsável pelo tratamento da água que abastece o município (indicação do vereador Roque Rafael Tasse Oliveira).

Carlos Renato Dias,  pelos relevantes serviços prestados à população e hoje em especial,  desenvolvimento da Ação Social Davi Luiz, que proporciona a distribuição de materiais que visam uma maior proteção aos munícipes enfatizando-se os materiais da área da Saúde, que tanto contribuíram neste período da pandemia ( indicação do vereador Jorge Luiz Ribeiro Filgueiras)

Sociedade São Vicente de Paulo por relevantes serviços prestados à população de Rochedo de Minas e números atendimentos á famílias carentes e cuidados com a saúde física e espiritual de pessoas ( indicação do vereador Matheus Ribeiro Vargas).

ABAIXO GALERIA DE FOTOS : 

Fotos: Câmara Rochedo de Minas

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!