Negro Bússola visita SJN e conversa com o Repórter Kadu Fontana

Câmara Municipal de Rochedo de Minas entrega moções de aplausos.
novembro 25, 2021
Jovem é detido com maconha pela PM em Guarani MG.
novembro 25, 2021
Exibir tudo

Negro Bússola visita SJN e conversa com o Repórter Kadu Fontana

O PORTAL RKF ATRAVÉS DO JORNALISTA KADU FONTANA ENTREVISTOU EM PRIMEIRA MÃO NEGRO BÚSSOLA, OU JÉFERSON DA SILVA JANUÁRIO DE 46 ANOS DE IDADE EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

Ele é líder comunitário, produtor cultural, gestor de recursos humanos, presidente fundador da Casa de Casa de Cultura Evailton Vilela em Juiz de Fora e realiza um importante trabalho de valorização às comunidades daquela cidade. Participaram também da entrevista Paula Monfardini diretora do CMBEM e o vereador Francisco Batista de Oliveira responsável pela vinda de Negro Bússola a São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

A entrevista foi nessa manhã de quinta-feira 25/11 direto da Creche Sementinha da Vida, no bairro Industrial . Negro Bússola foi candidato em dois pleitos seguidos a vereador na cidade de Juiz de Fora. Na última eleição ele conquistou  5.085 votos, De 589 candidatos, ele ficou em  quarto, ou seja, 585 candidatos tiveram menos votos do que ele.

 

Embora tenha recebido a quarta maior votação nominal para a Câmara Municipal de Juiz de Fora, não foi eleito. Em suma, Negro Bússola não foi eleito porque a Rede Sustentabilidade, partido pelo qual o candidato concorreu, ficou a 67 votos de ter uma cadeira na Câmara Municipal no cálculo das sobras eleitorais. Mesmo não sendo eleito, Negro Bússola chamou a atenção dos eleitores juiz-foranos.

Abaixo assista na íntegra a entrevista ao Repórter Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!