PM recupera em Pirapetinga, gado furtado de propriedade rural em Tebas.

Carla Gruppi
Dicas de saúde e bem-estar com Carla Gruppi
novembro 24, 2021
Acidente entre bicicleta e ônibus deixa homem gravemente ferido em Guarará.
novembro 25, 2021
Exibir tudo

PM recupera em Pirapetinga, gado furtado de propriedade rural em Tebas.

Nesta terça-feira 23 de novembro, a Polícia Militar de Leopoldina, foi acionada por um proprietário rural que disse ter sido vítima de furto de quatro teve 04 reses em sua propriedade localizada no distrito Tebas pertencente a Leopoldina e que estas poderiam estar em uma propriedade rural na cidade de Pirapetinga MG.

Foi feito contato com os policiais militares de Pirapetinga e  repassados os dados do proprietário e da fazenda onde estaria o gado furtado. Os ladrões arrebentaram uma cerca e levaram os animais em um caminhão.

continua após a publicidade

Numa ação conjunta dos militares de Leopoldina e Pirapetinga e a vítima, na fazenda onde recaía a suspeita que os animais estaria,  o proprietário confirmou  a compra de cinco animais por R$ 19 mil. O fazendeiro indicou ainda o nome do vendedor, que seria  oriundo do município de Recreio MG, declarando ainda que este tentou convencê-lo a devolver o dinheiro, sem comunicar à Polícia Militar.

A vítima reconheceu 04 cabeças de gado como de sua propriedade, sendo que o quinto animal, que também fora comprado, ainda aguarda reconhecimento.

Reportagem Kadu Fontana com informações do 21 BPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!