Dois jovens e veículo são atingidos por disparos de arma de fogo em Rio Novo

Operação “Phythyum” combate esquema de “rachadinha” em Palma MG.
novembro 18, 2021
Dr. Sérgio Leonardo candidato á presidência da OAB/MG visita SJN.
novembro 18, 2021
Exibir tudo

Dois jovens e veículo são atingidos por disparos de arma de fogo em Rio Novo

Por volta das 00h30 desta quinta-feira 18/11 a Polícia Militar de Rio Novo MG foi acionada por populares, relatando que foram ouvidos estampidos de arma de fogo na  Rua Circe dias Pereira Bairro Renascer. Militares foram até o local, onde deparam com as vítimas,  um jovem de 20 anos, ferido com um pequeno corte no supercílio direito e  uma jovem de 17 anos, com o antebraço direito sangrando.

Ambas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Novo, sendo constatado que o jovem de 20 anos, teve lesão no supercílio direito (proveniente dos estilhaços), sendo medicado e liberado A jovem de 17 anos sofreu lesão transfixante no antebraço direito e um corte por estilhaços na panturrilha direita sendo encaminhada para a cidade de Juiz de Fora, para exames complementares.

continua após a publicidade

As vítimas relataram que estavam sentadas na calçada em via pública em frente a residência da vítima da jovem de 17 anos e que após o fim do jogo de futebol transmitido pela televisão, ouviu estampidos e que perceberam que a referida havia sido baleada. Informaram que os tiros vieram de muito longe, provavelmente da rua de cima, da direção do “Morro do Cristo”, e que acham que vítima a adolescente de 17 anos foi atingida por bala perdida, já que ela afirmou que “não tem desentendimento com ninguém, e nunca foram ameaçadas”.

As vítimas também, segundo a PM, acrescentaram que não tem envolvimento com nada de ilícito, e não sabem quem poderia ter efetuado os disparados e não viram ninguém.

continua após a publicidade

Em seguida uma equipe da  PM foi procurada pelo proprietário do veículo Ford KA, de cor cinza, que estava estacionado a uns 200 metros acima do local que a vítima foi baleada, alegando que seu veículo havia sido atingido por um disparo no para-brisa, não tendo apresentado nenhum suspeito.

Intenso rastreamento foi realizado pelas equipes de Rio Novo e Goianá, nas proximidades do local, porém sem êxito. Não foi encontrado ninguém nas ruas. Perícia técnica foi acionada, no entanto, não compareceu ao local. O comando do 3º Pelotão da PM de  Rio Novo informou que as diligências seguem na manhã desta quinta-feira, na tentativa de identificação, localização e prisão dos autores.

Reportagem Fontana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!