Dr. Sérgio Leonardo candidato á presidência da OAB/MG visita SJN.

Dois jovens e veículo são atingidos por disparos de arma de fogo em Rio Novo
novembro 18, 2021
PRF recupera após abordagem em Leopoldina carro roubado. Casal é preso.
novembro 18, 2021
Exibir tudo

Dr. Sérgio Leonardo candidato á presidência da OAB/MG visita SJN.

O advogado criminalista de 43 anos, Sérgio Leonardo, candidato á presidência da OAB/MG nas eleições do próximo dia 27 de novembro, visitou com sua comitiva na manhã desta quinta-feira São João Nepomuceno. Ele chegou de helicóptero e logo após  realizou um breve discurso na sede social do Botafogo FC no centro da cidade.

São João Nepomuceno é 133ª cidade que o candidato visita. Ele recebeu o apoio e foi recepcionado por grande parte de seus colegas da Subseção da OAB de São João Nepomuceno. Sérgio Leonardo coloca seu nome como alternativa de renovação da Ordem no estado. Nos últimos meses, ele vem promovendo uma série de encontros, presenciais e virtuais, com advogados e advogadas de todas as regiões, discutindo os problemas da advocacia e, principalmente, soluções para o futuro da categoria. Antes do candidato, o Dr. Galvão Duarte fez as apresentações em nome dos demais colegas.

continua após a publicidade

Resultado das inúmeras reuniões com advogados e advogadas, Sérgio Leonardo lança o movimento batizado de “ReNOVA OAB” que, segundo o criminalista, surgiu da insatisfação da advocacia mineira com os rumos da entidade
de classe nos últimos três anos.

O movimento nasce para ser oposição à gestão atual da OAB/MG e é contra o aumento da anuidade, o abandono da jovem advocacia, o desamparo às Subseções, o continuísmo, à falta de transparência e ao uso político eleitoral da máquina administrativa da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados.

Especificamente em São João Nepomuceno, o candidato prometeu, em caso eleito, não medir esforços para possibilitar a construção da sede própria da Subseção da OAB local.

Abaixo na íntegra o discurso do candidato Sérgio Leonardo.

Reportagem e fotos: Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!