SJN: garoto que sonha ser policial recebe visita surpresa da 136ª CIA de PM.

Descanse em paz Rogério: pintor não resiste a choque e morre no HSJ.
julho 20, 2021
Caixa anuncia 10 mil contratações para 2021. Edital está programado pra setembro.
julho 20, 2021
Exibir tudo

SJN: garoto que sonha ser policial recebe visita surpresa da 136ª CIA de PM.

O garotinho Gabriel Silva de Aquino de 08 anos de idade que sonha ser policial militar quando crescer e venceu o Concurso de Desenho  na categoria 1º ao 5º ano de ensino fundamental da Escola Estadual Oswaldo Cruz, localizada no bairro Santa Rita em São João Nepomuceno, teve uma grande surpresa na manhã desta terça-feira 20 de julho em sua residência na Rua Rubens Sachetto no mesmo bairro da escola.
Gabriel recebeu a visita de nada mais, nada menos, que o comandante da 136ª CIA de PM de São João Nepomuceno, capitão Vinícius Araújo, juntamente com o cabo Áglio e o cabo Lasnor. Os militares ficaram sensibilizados com o sonho de Gabriel e resolveram visitá-lo em sua casa onde tiraram várias fotos . O Portal RKF que reportou a história, registrou este momento.

continua após a publicidade

Capitão Vinícius disse que é muito importante motivar as crianças e que ficou muito feliz de saber que Gabriel tem essa vontade de ser militar e fez votos para que o garoto consiga realizar seu sonho, que um dia foi seu também.

Muito tímido, de poucas palavras, Gabriel demostrou sua alegria mesmo nas imagens abaixo, onde inclusive mostram que ele  entrou na viatura sob a permissão do comandante, para satisfação de sua mãe e seus irmãos que estavam presentes. Imagens que ele jamais se esquecerá e levará para sempre em sua retina.

 

Relembre a reportagem onde Gabriel venceu o concurso de desenho :

 

Menino que sonha ser policial vence concurso da Escola Oswaldo Cruz.

Fotos exclusivas Portal RKF

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!