Caixa anuncia 10 mil contratações para 2021. Edital está programado pra setembro.

SJN: garoto que sonha ser policial recebe visita surpresa da 136ª CIA de PM.
julho 20, 2021
PM apreende drogas dentro de casa suspeita de tráfico em Guarará MG.
julho 21, 2021
Exibir tudo

Caixa anuncia 10 mil contratações para 2021. Edital está programado pra setembro.

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta segunda-feira (19), a contratação de dez mil funcionários, dentre empregados e terceirizados, para fortalecer a rede de atendimento do banco, que prevê inaugurar 250 novas agências até o fim do ano. Serão quatro mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes e cerca de 800 recepcionistas e vigilantes.

Dos quatro mil novos contratados, três mil serão convocados por meio de concurso, que ainda depende da aprovação da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest). Os outros mil serão convocados por meio de concurso específico para pessoas com deficiência, cuja previsão de lançamento do edital é até setembro deste ano.

continua após a publicidade

Contratações

Os adolescentes aprendizes serão contratados por meio de parceria com entidades sem fins lucrativos, selecionadas por meio de chamada pública e conveniadas para essa finalidade. O programa para estes cargos tem como objetivo a capacitação profissional em serviços bancários e administrativos.

Já as vagas de estágio serão preenchidas por candidatos que já foram aprovados em processos de seleção realizados pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), com a possibilidade de abertura de mais vagas e novas seleções caso seja identificada a necessidade de mais estagiários.

Vigilantes e recepcionistas serão contratados por meio de empresas terceirizadas especializadas nesses serviços. De acordo com a Caixa, a alocação de serviço de vigilância e recepcionistas ocorrerá em todo o território nacional, variando de acordo com a demanda das unidades.

Ao todo, a Caixa possui 26 mil pontos de atendimento no país, dentre rede de agências, unidades lotéricas, correspondentes bancários, agência-barco e agência-caminhão.

Fonte : Tribuna de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!