PM cumpre mandados em SJN e três homens são presos.

Carga saqueada de caminhão que tombou em Argirita é recuperada pela PC.
07/02/2021
São-joanense Iago marca um gol logo na sua estreia pelo Náutico.
07/03/2021
Exibir tudo

PM cumpre mandados em SJN e três homens são presos.

Nesta sexta-feira 02 de julho, por volta das 15h00 a Polícia Militar em São João Nepomuceno, desencadeou operação policial de combate ao tráfico de drogas, decorrente de levantamentos polícias que apontavam uma residência na rua Rua Coronel José Mendes, Bairro Santa Rita, onde ocorria o tráfico.

Diante dos fatos foi cumprido mandado de busca e apreensão no local nesta tarde. Na residência, os policiais depararam com portões fortificados e câmeras de vigilância, sendo necessário forçar a entrada. Dois suspeitos, ambos de 27 anos de idade, que estavam na residência, tentaram fugir mas foram capturados. Um terceiro homem de 42 anos  também foi abordado dentro do imóvel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Realizadas as buscas a Polícia Militar encontrou diversos materiais para embalagem de drogas (envelopes e matérias para fracionamento e embalagem do entorpecente), bem como aproximadamente R$ 1.700,00 em dinheiro, do qual os suspeitos não sabiam explicar a origem, além de 06 papelotes de cocaína pronta para a venda. Todos indivíduos  possuem passagem por tráfico de drogas.

Diante das evidências da ocorrência de tráfico de drogas os homens  foram presos em flagrante e apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as providências de praxe.

De acordo com o comando da 136ª Cia , a operação é a continuidade de uma sequência de ações contra o tráfico de drogas na cidade de São João Nepomuceno e região. Participaram desta operação o capitão Vinícius, comandante da 136 CIA,  o sargento Coimbra, o cabo Carrada, o sargento Florêncio, o cabo Áglio, o cabo Diogo e o cabo Grandene.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações do comando da 136ª CIA de PM.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!