Carga saqueada de caminhão que tombou em Argirita é recuperada pela PC.

Brasil aplica mais de 100 milhões de doses. País tem a 4ª melhor marca mundial.
07/02/2021
PM cumpre mandados em SJN e três homens são presos.
07/02/2021
Exibir tudo

Carga saqueada de caminhão que tombou em Argirita é recuperada pela PC.

Nesta quinta-feira (01), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três suspeitos, de 21, 32 e 39 anos, por furto de carga de caminhão, que se acidentou na rodovia BR-267, próximo ao Km 28, NA Serra de Argirita, na Zona da Mata mineira. No acidente o motorista não se feriu, porém, grande parte da carga composta por produtos diversos foi furtada por saqueadores.

continua após a publicidade

Policiais da Delegacia de Plantão em Leopoldina receberam denúncias de que materiais haviam sido furtados de um acidente de trânsito ocorrido horas antes, na BR 267, na proximidade do Km 28. Prontamente, os policiais saíram em diligências, logrando êxito em localizar os envolvidos no crime de furto, assim como apreenderam os materiais furtados nos bairros Quinta Residência e Popular.

 

Com eles, foram apreendidos peças de roupas, produtos têxteis e peças de motocicletas, além do celular de um dos suspeitos. Foi ratificado o flagrante dos três suspeitos pela autoridade policial, sendo que dois deles pagaram fiança e irão responder pelo crime em liberdade. O caso será encaminhado para a 26ª Delegacia, em Leopoldina, para ser apurado.

Foto : O Vigilante Online

Fonte : PCMG e O Vigilante Online

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!