São-joanense Iago marca um gol logo na sua estreia pelo Náutico.

PM cumpre mandados em SJN e três homens são presos.
julho 2, 2021
Adolescente é abordado e apreendido com drogas pela PM em Guarani.
julho 3, 2021
Exibir tudo

São-joanense Iago marca um gol logo na sua estreia pelo Náutico.

O Náutico não tomou conhecimento do Operário e voltou a vencer ao superar desfalques e aplicar a maior goleada da Série B até o momento. Pela 9ª rodada da competição, o Timbu recebeu o Fantasma nos Aflitos e saiu de campo com o placar de 5 a 0. Com gols de Paiva (2x), Marciel, Jean Carlos e Iago Dias, a equipe alvirrubra conquistou seu sexto triunfo e continua sendo a única invicta na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

O Operário até tentou tomar iniciativa no início do jogo, mas o Náutico saiu na frente através da bola parada, com Marciel aproveitando rebote de escanteio batido por Jean Carlos. Em busca da reação, o Fantasma até levou perigo com Felipe Garcia e Reniê, mas Paiva ampliou a vantagem alvirrubra depois de receber um longo e preciso lançamento de Vinícius. Com o jogo sob controle, o Timbu administrou bem o resultado até a ida para o intervalo.

Nem mesmo a chuva e a boa vantagem fizeram o Náutico reduzir o ímpeto na etapa final. Logo aos cinco minutos, Jean Carlos marcou o terceiro gol após jogada individual de Vinícius. Pouco tempo depois, Rhaldney deixou Paiva na frente do goleiro e o atacante paraguaio confirmou a goleada. Sem forças para diminuir o prejuízo, o Operário reclamou de pênalti cometido por Wagner Leonardo, por volta dos 27 minutos. No final das contas, o Timbu ampliou a goleada momentos antes dos acréscimos, com o estreante Iago Dias.
 O atacante Iago Dias, que começou no banco de reservas na partida desta sexta-feira, de 28 anos tem passagens por Palmeiras, Coritiba, Juventude e CRB, é mais um reforço do Náutico para a disputa da Série B do Brasileirão. O jogador estava no Ituano e ficará no Timbu até o final desta temporada. Iago é mais um talento de São João Nepomuceno brilhando no esporte nacional.

 

Fonte : Globosporte.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!