SJN: pedreiro é socorrido após cair de prédio em construção e é transferido para JF.

Pronto Socorro de SJN teve mais um dia conturbado por falta de médicos.
05/26/2021
PJF aponta perda técnica de 18 mil doses, recua e diz que número é de 7 mil.
05/27/2021
Exibir tudo

SJN: pedreiro é socorrido após cair de prédio em construção e é transferido para JF.

Um pedreiro caiu de um andaime em um prédio em construção de uma altura de 07 metros aproximadamente na Rua Capitão Ferreira Campos em São João Nepomuceno. O fato ocorreu por volta das 06h45 da manhã desta quinta-feira 27 de maio.

continua após a publicidade

Uma unidade do SAMU, e uma ambulância do PAM estiveram no local. Uma das madeiras que dava sustentação às tábuas do andaime teria partido, causando a queda do trabalhador. O homem caiu dentro de uma garagem de uma residência localizada ao lado da construção. A ambulância socorreu a vítima e o levou imediatamente para o Pronto Socorro do Hospital São João.

O Portal RKF entrou em contato com o Pronto Atendimento Médico que informou que a vítima estava sendo transferida por uma unidade do SAMU para um Hospital da cidade de Juiz de Fora por volta das 08h10. Não foram informados maiores dados sobre o estado de saúde do pedreiro, porém no local algumas pessoas disseram que ele sofreu traumatismo craniano e outras fraturas.

No dia anterior, um outro trabalhador foi socorrido no distrito de Taruaçu, também por queda de um andaime e como a vítima desta quinta-feira, foi transferido para um hospital em Juiz de Fora. Atualização a qualquer momento.

Reportagem e fotos: Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!