Carnes de origem duvidosa são apreendidas dentro de caminhão em Guarani.

Rio Novo: mulher é presa dentro de ônibus com revólver municiado e drogas.
10/17/2019
PM recupera materiais furtados, apreende drogas e prende dois em SJN.
10/17/2019
Exibir tudo

Carnes de origem duvidosa são apreendidas dentro de caminhão em Guarani.

Foram apreendidas na tarde desta quarta-feira 16 de outubro, por volta das 13h30,  no Bairro Bela Vista próximo ao cemitério Municipal em Guarani MG, carnes de origem duvidosas.A equipe do SIM – Serviço de Inspeção Municipal, se deparou com um caminhão amarelo, placas do Estado do Espírito Santo com dois indivíduos no seu interior de idade não informadas.

A operação mobilizou os setores de Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, SIM- Serviço de Inspeção Municipal  e Polícia Militar e contou com apoio das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e Saúde.De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF e também publicadas no site da prefeitura de Guarani,

continua após a  publicidade

No interior do caminhão haviam 05 freezers e 03 caixas térmicas . As informações dão conta de que o caminhão já circulava pela região há 03 ou 04 dias.pela cidades vizinhas. De acordo ainda com o apurado pelo Portal RKF junto ao SIM , apenas um freezer continha frangos abatidos . O veículo não dispunha de ar refrigerado e nem nenhum documento ou nota fiscal que comprovasse a procedência da mesma. O SIM acionou os órgãos competentes e a ocorrência foi lavrada na Polícia Militar de Guarani.

O material foi apreendido e levado para ser descartado no aterro sanitário daquela cidade. Como foi citado anteriormente,  não apresentava nota fiscal, selo de inspeção e segundo o motorista tinha origem no Estado do Espírito Santo. 
REPORTAGEM KADU FONTANA
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!