Rio Novo: mulher é presa dentro de ônibus com revólver municiado e drogas.

“Seresteiros do Luar” vai animar as ruas desta quinta-feira em SJN.
outubro 17, 2019
Carnes de origem duvidosa são apreendidas dentro de caminhão em Guarani.
outubro 17, 2019
Exibir tudo

Rio Novo: mulher é presa dentro de ônibus com revólver municiado e drogas.

Por volta das 08h30 da noite desta quarta-feira 16 de outubro, os policiais militares de Rio Novo receberam uma informação através do Sgt Ribeiro de que  uma mulher identificada como sendo J. S. R. de 30 anos de idade , estaria seguindo da cidade de Juiz de Fora com destino a Rio Novo,  no ônibus da empresa José Maria Rodriguese que possivelmente estaria transportando  drogas. Foi montada então Montamos uma operação realizada a interceptação abordagem do citada no coletivo na Rua Antônio de Oliveira Costa , Bairro Cerâmica , na chegada da cidade .

continua após a publicidade

 

De acordo com informações da PM repassadas ao Portal RKF, na bolsa da então suspeita ,  foi localizado um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, 20 pedras de crack e 3 buchas de maconha. A mulher disse  disse que trazia o material para seu cunhado, J. E. A. S.

Autora levou os policiais até a casa onde havia marcado de entregar o material, onde estes procederam a prisão também do cunhado. Este confirmou que o material ilícito era de sua propriedade. Desta forma, os autores foram conduzidos até a delegacia de plantão em Juiz de Fora  para as demais providências.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

1 Comment

  1. E uma vergonha essa cidade, só tem, politico mentiroso e ladrões e traficante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *