PM recupera materiais furtados, apreende drogas e prende dois em SJN.

Carnes de origem duvidosa são apreendidas dentro de caminhão em Guarani.
10/17/2019
Guarani: dupla é detida pela PM e drogas e moto com chassi adulterado apreendidas.
10/18/2019
Exibir tudo

PM recupera materiais furtados, apreende drogas e prende dois em SJN.

A Polícia Militar atendeu na manhã desta quinta-feira 17 de outubro uma ocorrência de furto de materiais em uma obra localizada na Avenida Israel Pinheiro em São João Nepomuceno . Após rastreamentos e informações , os policiais se deslocaram por volta de 14 horas para a Rua Wilson Monteiro, Bairro Três Marias onde segundo a PM seria um local de venda de drogas .Já no local , os policiais tentaram contato com o dono para que abrisse a porta. Devido á demora, os policiais suspeitaram de algo  e perceberam que alguém havia lançado algum objeto numa casa vizinha.

continua após a publicidade

Nesta casa os policiais encontraram envoltos num saco plastico, 07 buchas de maconha e uma de tamanho maior, 28 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e outra de tamanho maior, dois aparelhos celulares, balança de precisão, material para “dolagem” de drogas e aproximadamente R$ 900,00 em dinheiro.

Foram ainda recuperados vários objetos e ferramentas  sendo uma porta dentre estes. Dois homens de identidade e idade não fornecidas foram detidos pela PM . Os dois seriam ainda conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Após  o fechamento desta matéria,  a redação  recebeu novas informacoes do 136 CIA Que mais  um jovem havia sido detido. No total  são 03 detidos, um por furto e dois por tráfico de drogas e receptação de produtos de furto.

 

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Serralheria lucena disse:

    Parabéns pelas reportagens ,tenho interesse em mais notícias de nossa cidade,moro em Petrópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!