SJN : adolescente dá entrada no PAM atingida de raspão por disparo de arma de fogo.

JotaEfe DiColore promove oficina de mechas em São João Nepomuceno.
07/30/2019
SJN: em resposta rápida, PM detém dois indivíduos e apreende arma de fogo.
07/31/2019
Exibir tudo

SJN : adolescente dá entrada no PAM atingida de raspão por disparo de arma de fogo.

Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Uma adolescente de 17 anos de idade foi atingida de raspão por um disparo de arma de fogo na Rua Salustiano Ferraz de Castro no Bairro Três Marias em São João Nepomuceno , por volta das 09 horas da manhã desta quarta-feira 31 de julho. De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF junto a familiares da adolescente , esta

estaria do lado de fora de sua residência, quando foram ouvidos estampidos parecidos com disparos de arma de fogo. Um deles atingiu de raspão a sua canela esquerda causando um hematoma. A vítima no PAM , de acordo com informações daquela instituição não precisou ser suturada. A princípio ela teria sido vítima de bala perdida pois estava um pouco  afastada do local onde aconteceram os disparos de acordo com familiares.

A reportagem do Portal RKF esteva na 136 CIA quando a vítima chegava do pronto socorro para prestar seu depoimento e colheu estas informações junto a seus familiares.

continua após a publicidade

 

Não foi possível colher informações junto á Polícia Militar pois vários policiais estavam empenhados em diligências no momento do fechamento desta informação , para elucidação do acontecido.A ocorrência ainda estava em andamento.

ESTA MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA APÓS INFORMAÇÕES OFICIAS DA 136 CIA .

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Márcio Renato Pinheiro do Nascimento disse:

    Parabéns toda equipe do CEO desta comunidade, pelo enorme desempenho e dedicação está se tornando uma referência na região, com sua campanha de combate ao câncer de boca que tem levado grandes informações aos usuários desta unidade. O CEO é a porta de entrada de um belo sorriso, sorria você está no CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!