JotaEfe DiColore promove oficina de mechas em São João Nepomuceno.

Carreta tomba nesta manhã de terça-feira na MG-285 na área urbana de Piraúba.
07/30/2019
SJN : adolescente dá entrada no PAM atingida de raspão por disparo de arma de fogo.
07/31/2019
Exibir tudo

JotaEfe DiColore promove oficina de mechas em São João Nepomuceno.

A Jota Efe Dicolore , distribuidora da DiColore Profissional na região , promoveu nesta segunda-feira 29 de julho o Curso de Mechas, tendo como técnica da empresa na  Zona da Mata Mineira , Adriana Álamo realizado no Centro Técnico da empresa em São João Nepomuceno, localizado na Rua Mateus Caldas de Oliveira, no Bairro Alto dos Pinheiros.

A história da Dicolore começou com uma loja e distribuidora multimarcas de cosméticos na década de 80, até a criação da marca, em 2002, com alicerces italianos e tecnologia totalmente nacional com base em Brusque SC. 

Com foco em produtos profissionais para salões, a Dicolore já tem compromisso com a beleza há 15 anos. Em constante evolução, nos preocupamos em oferecer novidades em técnicas capilares a cada lançamento. Apresentando novas linhas, aperfeiçoando fórmulas e reformulando embalagens para encantar clientes, com o que existe de melhor no mercado.

A oficina em São João Nepomuceno proporcionou também a demonstração do produto Clear Blond System, de descoloração transparente, durante todo o processo de abertura de mechas que facilita o trabalho dos profissionais .

A representante em São João Nepomuceno também estava presente . Para obter mais informações, participar de cursos ( realizados mensalmente na cidade)  e adquirir produtos é só entrar em contato com Liviane pelo instagram @livianiedicolore ou tel( whatsapp) 9 8823-6535,

ABAIXO ENTREVISTA COM A TÉCNICA ADRIANA ÁLAMO E MAIS FOTOS AO FINAL DO CURSO.

 

   

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!