Motorista estaciona carro para urinar e veículo é furtado pelo carona em Rio Novo.

Loja do Magazine Luíza é alvo de furto em Cataguases e ladrão é preso pela PM em seguida.
07/21/2019
Duas pessoas morrem em acidente gravíssimo entre Ubá e Guidoval.
07/22/2019
Exibir tudo

Motorista estaciona carro para urinar e veículo é furtado pelo carona em Rio Novo.

Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

O fato é inusitado mas aconteceu no início da noite deste sábado 20 de julho e tudo teve início em Rochedo de Minas. Um indivíduo que estava na cidade pediu a um senhor que este o levasse até a cidade de Rio Novo pois precisava ver a sua mãe. O senhor disse que não tinha disponibilidade mas foi até um bar, onde estava um amigo e solicitou a este que levasse o indivíduo, sendo que cederia seu o próprio veículo para tal. O homem de 51 anos então , que estava no bar disse que prestaria o favor. Ele então, levou o indivíduo até Rio Novo , onde o solicitante dizia ter parentes, no carro que o senhor lhe cedeu, um Chevrolet Ônix de cor preta placas de Rochedo de Minas placas PUZ 2848 . Após chegar a Rio Novo, cerca de 34 km de Rochedo de Minas, o indivíduo solicitou que o motorista o levasse a três residências, e que ele o esperasse nas imediações das mesmas.

continua após a publicidade

 

Segundo o relato do motorista ao destacamento da PM de Rio Novo , onde este registrou o fato, ao sair da terceira residência , o indivíduo mudou de ideia e disse que voltaria á Rochedo acompanhando o condutor. Após então se aproximarem das imediações da estrada que leva á Cachoeira do Calixto, o motorista sentiu necessidade de urinar e estacionou o veículo ás margens  da estrada de chão, porém deixou a chave do veículo na ignição. De repente , o motorista percebeu que o carona deu partida no veículo e saiu em alta velocidade, não sendo mais visto. O celular do motorista que estava dentro do veículo também foi levado , o que dificultou o deslocamento da vítima até o destacamento da PM de Rio Novo.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal RKF, o carona na verdade seria morador em Descoberto e teria parentes em Rio Novo. Até o fechamento desta informação, o veículo ainda não havia sido encontrado. O motorista conseguiu contato com a cidade de Rochedo de Minas através da SOF de Rio Novo e as diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar.

ATUALIZAÇÃO VEÍCULO RECUPERADO :  O Portal RKF recebeu informações nesta manhã de segunda-feira, que o veículo Ônix foi recuperado  em Juiz de Fora no Bairro  Vila Esperança.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!