Loja do Magazine Luíza é alvo de furto em Cataguases e ladrão é preso pela PM em seguida.

Motorista ficou ferido após carro com placas de Descoberto cair em ribanceira entre Guarani e Piraúba.
julho 21, 2019
Motorista estaciona carro para urinar e veículo é furtado pelo carona em Rio Novo.
julho 22, 2019
Exibir tudo

Loja do Magazine Luíza é alvo de furto em Cataguases e ladrão é preso pela PM em seguida.

Um homem de 31 anos de idade foi preso por policiais militares na madrugada deste domingo, 21 de julho, no Bairro Leonardo  na cidade de Cataguases, suspeito de ter arrombado e furtado, por volta de 04 horas da madrugada,  03 notebooks da loja do Magazine Luíza, no centro daquela cidade.De acordo com o registro policial, uma ligação anônima informou a PM que um homem com uma barra de ferro nas mãos quebrou uma das vitrines e de lá retirou alguns produtos fugindo em seguida sentido à Praça Santa Rita. As equipes de serviço e demais policiais utilizando seus veículos particulares efetuaram um rastreamento pelas imediações quando receberam outra ligação informando que o suspeito estava no Bairro Leonardo.

As guarnições foram para aquele bairro e lá encontraram um homem com as características físicas semelhantes às da denúncia anônima. Reconhecido pelos militares pela prática de furtos e roubos na cidade, já tendo sido, inclusive, preso por esta prática delituosa, ele foi abordado e durante busca pessoal encontraram com ele, escondido debaixo de sua camisa, três notebooks.

continua após a publicidade

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde teve sua prisão em flagrante ratificada.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!