Duas pessoas morrem em acidente gravíssimo entre Ubá e Guidoval.

Motorista estaciona carro para urinar e veículo é furtado pelo carona em Rio Novo.
07/22/2019
Equipe da UNOPAR polo S.J.Nepomuceno marcou presença no calçadão no último sábado.
07/22/2019
Exibir tudo

Duas pessoas morrem em acidente gravíssimo entre Ubá e Guidoval.

Um acidente com duas vítimas fatais ocorreu na rodovia Ubá – Guidoval km 712 por volta das 18h30 deste domingo 21 de julho. De acordo informações da PRM – Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia,através do Sgt Araújo , o mais provável diante das circunstâncias é que um  veículo VW Fox de cor prata, placas  de Guidoval  conduzido pelo jovem Douglas de 19 anos que seguia sentido Ubá -Guidoval,  ao realizar uma curva no KM 712 , a esquerda, teria invadido a contra mão e abalroado em um veículo VW Voyage que

transitava em sentido contrário e era conduzido por um senhor de nome Luis Carlos residente em Ubá.

continua após a publicidade

O acidente resultou em duas vitimas que tiveram seus óbitos registrados pelo perito Guilherme da Policia Civil que compareceu ao local e realizou todos os trabalhos de praxe.O motor do veículo FOX se desprendeu e caiu próximo a uma vegetação fora da pista onde se incendiou.

O corpo do condutor de 19 anos , morador em Guidoval estava próximo a este motor e ainda não havia a informação precisa se o óbito teria ocorrido pelos fermentos ou se este teria morrido carbonizado.
Duas mulheres que estavam no veiculo Voyage foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Isabel e segundo informações não correm risco de morte. Já o condutor, que seria morador em Ubá,  também morreu no local preso em meio ás ferragens do veículo. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Duas outras mulheres que estavam no VW Voyage fora socorridas por  Unidades do SAMU e levadas para o Hospital Santa Isabel em Ubá e não correriam risco de morrer.

Fonte : WEB TV Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!