
Grupo é presos e 1807 papelotes de cocaína são apreendidos após operação policial em Muriaé.
06/07/2019
Jovem é atingido por tiro dentro de táxi na madrugada em São João Nepomuceno.
06/08/2019S.J.Nepomuceno: Prefeitura e Copasa recuperam rede pluvial e executam nova rede de esgoto na Rua Nilo Rocha.

A Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, em convenio de contrato com a Copasa MG, recuperou a rede pluvial e executou nova rede de esgoto na Rua Nilo Rocha no Bairro Três Marias.
A primeira etapa da pavimentação esta sendo feito realizada nesta sexta-feira 07 de junho e posteriormente acontecerá a finalização do asfaltamento desta rua. A Copasa falta ainda finalizar dois poços de visitas. A pavimentação esta sendo feita com CBUQ ( Concreto Asfáltico Usinado a Quente).
continua após a publicidade
De acordo com informações do engenheiro Paulo Cesar Parreiras de Jesus , da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, neste sábado 08/06, será realizada a limpeza da rua para reduzir o incômodo da poeira.
REPORTAGEM KADU FONTANA