Grupo é presos e 1807 papelotes de cocaína são apreendidos após operação policial em Muriaé.

Mais uma residência é furtada no ” estilo Homem Aranha” em São João Nepomuceno.
06/07/2019
S.J.Nepomuceno: Prefeitura e Copasa recuperam rede pluvial e executam nova rede de esgoto na Rua Nilo Rocha.
06/07/2019
Exibir tudo

Grupo é presos e 1807 papelotes de cocaína são apreendidos após operação policial em Muriaé.

“As equipes policiais do 3º turno CPU, Tático Móvel e equipes do GER de Juiz de Fora desencadearam uma mega operação policial “Alferes Tiradentes”, com cumprimentos de mandados e batidas policiais em áreas de zona quente da cidade de Muriaé.

Durante os trabalhos  no bairro São Pedro, parte alta, na noite desta quinta-feira 06/06 os policiais se deparam com um indivíduo moreno sem camisa de 17 anos de idade, em atitude suspeita pela Rua Senhora da Glória, que ao avistar as viaturas fugiu sentido bairro Recanto Verde sendo alcançado e preso. Este menor  já possui medidas sócio educativas sendo cumpridas.

continua após a publicidade

Na fuga tentou dispensar 10 sacolés plásticos contendo em seu interior a quantidade total de 80 papelotes de uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína. Em seguida na residência do mesmo na Rua Alício Mariano da Silva, no bairro São Pedro, lá estavam três indivíduos (dois maiores e um menor), sendo que dois deles se encontravam no momento “endolando” grande quantidade da mesma substância, dois já com várias passagens por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

No local foram apreendidos 1.727 papelotes de substância análoga á cocaína que foram apreendidos, perfazendo um total apreendido de 1.807 papelotes. Dois conduzidos assumiram a responsabilidade pelo transporte e dolagem das drogas. Na residência foram localizados uma espingarda de ar comprimido de calibre 4,5 mm da marca Rossi e alguns utensílios para a dolagem das drogas como sacolés, faca, colher, tesoura, pratos e plástico filme para embalar. Foram conduzidos dois maiores de 24 e 19 anos e dois menores de 16 e 17 anos respectivamente de acordo coma PM.

Todos os envolvidos e materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

FONTE: SILVAN ALVES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!